Mulher de Evaristo Costa faz criticas ao Brasil no Instagram
A empresária Amalia Stringhini fará uma pós-graduação na Universidade de Cambridge: "Finalmente consegui me livrar do hospício", escreveu na rede social
Nesta quarta (2), a mulher de Evaristo Costa revelou em comentário no Instagram o motivo da mudança da família do Brasil para a Inglaterra — clique aqui para saber mais. O post, publicada por Amalia Stringhini na rede social, provocou polêmica entre os fãs do casal e a empresária acabou deletando a mensagem. Mais: optou por deixar o seu perfil no modo privado.
Amalia fará uma pós-graduação na Universidade de Cambridge. Antes de apagar os comentários, ela revelou que está feliz com a mudança do Brasil e aproveitou a oportunidade para criticar o país. Em fotos que circulam na internet e foram publicadas pelo UOL, a empresária revela: “Estou tão feliz, primo. Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas“, respondeu a um seguidor, citando as filhas Antonella e Francesca.
Após as críticas, a empresária decidiu rebater os comentários de um seguidor: “A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo? Que loucura. Vivia mesmo em um hospício! E essa era a minha percepção, ora bolas. Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à ele. O maravilho pai das minhas filhas sabe de tudo. E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás!“, escreveu.
Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Amalia Stringhini? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!