Mulher é surpreendida ao comprar vestido pela internet e vira fenômeno nas redes sociais
Você se sente segura (ou seguro) quando compra roupas pela internet? Possivelmente não. As imagens que são exibidas em sites de compras geralmente não combinam muito – às vezes, nem um pouco – com os produtos enviados aos pobres clientes. Uma mulher chinesa viveu uma dessas experiências desagradáveis e, ao expor o caso na internet, […]
Você se sente segura (ou seguro) quando compra roupas pela internet? Possivelmente não. As imagens que são exibidas em sites de compras geralmente não combinam muito – às vezes, nem um pouco – com os produtos enviados aos pobres clientes. Uma mulher chinesa viveu uma dessas experiências desagradáveis e, ao expor o caso na internet, acabou se tornando uma espécie de ícone fashion dos injustiçados pelo comércio on-line.
+ As vantagens e encrencas do site AliExpress
Tudo começou quando ela (que não quis se identificar) fez uma compra em um site chinês chamado Taobao, uma espécie de Amazon deles. A imagem prometia um figurino com muita sensualidade e estilo. Confira:
Impressionante, não?
A peça foi desenhada a partir de um modelito que a atriz Jaimie Alexander usou na pré-estreia da superprodução Thor, em 2013.
A cliente pensou logo: se Jaimie usou, posso usar também. Enviou o número de cartão de crédito e pronto, fez a compra. Quando o vestido chegou, no entanto, não era exatamente aquele que ela imaginava. Mesmo assim, ela fez fotos vestindo a peça e postou no site de comércio on-line. Resultado: internautas tomaram o caso como exemplo e transformaram as fotos em virais, compartilhadas em velocidade aceleradíssima via internet.
Culpa da loja? Ou da cliente, que não soube escolher a roupa corretamente? De uma forma ou de outra, para quem queria um resumo dos problemas que podemos encontrar ao fazer umas comprinhas via internet, aí está ele (via Buzzfeed).
É possível comprar roupas pela internet com uma certa segurança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.