Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe come um Quarteirão após dar à luz em estacionamento do McDonald’s

A mamãe e o marido pararam o carro na lanchonete quando a mulher começou a sentir fortes dores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 Maio 2019, 17h30

Uma mulher da cidade de Melbourne, na Austrália, deu à luz no estacionamento de um McDonald’s. Segundo informações da imprensa local, a mamãe e o marido pararam o carro na lanchonete quando a mulher começou a sentir fortes dores. A criança nasceu pouco tempo depois.

Após o parto inesperado, o marido da mulher entrou no estabelecimento, contou a história aos atendentes da rede de fast food e pediu um sanduíche para a companheira, o Quarteirão. Ele também pediu que os funcionários chamassem uma ambulância para socorrê-la. “O caso aconteceu quando o restaurante ainda estava muito cheio, na hora do almoço. Ele fez o pedido e falou sobre o caso da mulher. Os funcionários fizeram tudo o mais rápido possível e colocaram o pedido em sacos para que ele levasse. Todo mundo ficou preocupado”, relembrou a testemunha Ainsley Shillington ao Daily Mail.

Por uma feliz coincidência, o pedido do casal ficou pronto na mesma hora da chegada da ambulância: “Quando o serviço de emergência parou no estacionamento, todo mundo viu que era verdade”, afirmou Ainsley. Ainda não há informações sobre a saúde da mãe ou do bebê, ou mesmo se ela comeu o Quarteirão a caminho do hospital.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.