Mulher perde todos os cílios após procedimento estético em salão de beleza
A consumidora pediu à esteticista "cílios de modelo" e pagou cerca de 170 reais pelo serviço
Benyapa Supap, uma mulher de 35 anos, visitou um salão de cabeleireiro em Phuket, na Tailândia no dia 10 de agosto. A cliente pediu à esteticista “cílios de modelo” e pagou cerca de 170 reais pelo serviço. A dona do empreendimento, no entanto, usou supercola para fazer o procedimento estético, e não adesivo cosmético.
Minutos após aplicar os cílios, os olhos de Benyapa começaram a inchar. As pálpebras também ficaram coladas sempre que ela piscava. A mulher notou que havia algo errado, e discutiu com a esteticista — que diminui o preço do procedimento para cerca de 150 reais. Após o tratamento, no entanto, Benyapa sofreu com dores agonizantes.
A mulher, então, procurou outro salão de cabeleireiro, que descreveu o procedimento como “o pior caso de negligência” que eles já tinham visto. “Eu acabei de me mudar, então não sabia quais estabelecimentos eram melhores. O que eles usaram nos meus olhos tinha o mesmo odor de supercola e estava secando muito rápido“, relembrou Benyapa.
“Eu passei três dias com dor após o procedimento. O meu namorado retornou ao salão no mesmo dia, mas eles se recusaram a devolver o dinheiro e não foram nada simpáticos com ele. Eu fui até a polícia, mas eles disseram que não havia nada a ser feito“, contou. A esteticista Fara Foosaeng, de 40 anos de idade, filmou o momento em que tenta ajudar a mulher usando uma solução para amolecer a cola e então usando uma espátula de aço para remover os resíduos do produto. Assista:
O procedimento demorou mais de uma hora e Benyapa perdeu todos os cílios no processo. A mulher também precisou pagar mais 150 reais para reverter os danos. “Eu me senti muito mal pela Benyapa. Deve ter sido muito doloroso para ela enquanto o procedimento estava sendo feito. Remover a supercola não foi fácil, ela era muito forte. O produto entrou nas suas pálpebras, causando inchaço e dor. Estava muito dolorido“, contou a esteticista após o procedimento. “Muitas pessoas acham que podem fazer um trabalho porque viram um vídeo na internet ou uma amiga mostrou o passo a passo. Você precisa ser um especialista“, finalizou.
As informações são do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história da consumidora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!