Morre Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor Jorge Fernando
Ela estava internada desde o dia 22 de dezembro no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com um quadro de infecção respiratória
Hilda Rebello, atriz e mãe do diretor da TV Globo Jorge Fernando, morto em outubro de 2019, morreu na manhã deste domingo (29). A informação foi confirmada pela família com uma publicação no Instagram: “Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todo, faleceu hoje”, diz a mensagem. Ela estava internada desde o dia 22 de dezembro no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com um quadro de infecção respiratória.
“Descanse em paz, matriarca dos Rebellos. Corre para os braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, diz a publicação no Instagram. A atriz tinha 95 anos de idade. Na publicação, a família também informa que o velória e a cremação de Hilda acontecerá nesta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, na capela 1 do Crematório e Cemitério da Penitência, em Caju, no Rio de Janeiro.
Nos comentários, fãs de Hilda lamentaram a morte da atriz: “Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda”, escreveu a humorista Tatá Werneck. “Que triste! Que ela descanse em paz ao lado de seu alegre e maravilhoso filho”, escreveu uma seguidora. “Que Deus possa recebê-la de braços abertos e com muita luz”.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





