Modelo que teve 65% do corpo queimado dá à luz e mostra bebê
A ex-modelo e corredora Turia Pitt foi submetida a cerca de 200 cirurgias e correu risco de morrer após ser vítima de um incêndio florestal na Austrália
Turia Pitt, a ex-modelo e corredora que teve 65% do corpo queimado, deu à luz seu primeiro filho e exibiu o rostinho do garoto em seu Instagram nesta sexta (8). “Bem-vindo ao mundo, Hakavai Hoskin“, escreveu a mamãe de primeira viagem ao mostrar o clique do bebê, que nasceu na quarta (6).
Hakavai é o primeiro filho de Turia e seu noivo, Michael Hoskin. Antes de revelar a notícia ao rapaz, a ex-modelo fez o teste de gravidez seis vezes e surpreendeu o homem ao deixar o resultado na pia do banheiro. “Estava com a boca cheia de pasta de dente“, relembra Michael sobre o momento especial. “Sei que Michael será um pai incrível. Durante anos ele teve que cuidar de mim. Era tão atencioso e paciente… Acho que essas qualidades são realmente essenciais a um pai“, disse a mulher ao The Daily Mail. Confira:
Turia foi vítima de um incêndio florestal durante a ultramaratona de Kimberley, na Austrália, em 2011. Nos últimos seis anos, a jovem foi submetida a cerca de 200 cirurgias e correu risco de morrer. Na época, médicos afirmaram que ela não poderia mais correr. Ela, no entanto, desafiou a medicina e, em 2016, completou o Mundial de Ironman no Havaí, Estados Unidos.
Turia e Michael se conheceram no colégio e jamais se separaram. Nos comentários, os mais de 580 000 seguidores da atleta parabenizaram o casal: “Bem-vindo ao mundo, pequeno bebê. E bem-vinda à maternidade, garota!“, escreveu uma fã. “Parabéns! Muito feliz de ver você e o bebê. É uma foto lindíssima!“, opinou outro. “Vocês dois estão lindos!“.
Dê sua opinião: E você, o que achou da foto publicada por Turia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.