Mingau, da Ultraje a Rigor, retorna para o hospital
Músico estava há 25 dias em clínica para reabilitação motora e funcional
O músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, retornou para o Hospital São Luiz, na Zona Oeste, no qual esteve internado por quatro meses. Isabella Aglio, filha do baixista, confirmou a nova internação nesta sexta-feira (9) nas redes sociais.
“Meu pai teve que voltar para o hospital alguns dias. Mas está tudo sob controle”, afirmou Isabella. Mingau realiza exames e trata um desequilíbrio gastrointestinal. Ele está sem previsão de alta.
No tempo que ficou hospitalizado, o músico passou por três cirurgias e tratou uma infecção. Ele recebeu alta médica no dia 9 de janeiro e estava há 25 dias em uma clínica para reabilitação motora e funcional.
Mingau foi baleado na cabeça em Paraty (RJ), em setembro, na região da Ilha das Cobras, e até o momento quatro suspeitos do crime foram presos.
O músico ainda deve passar por mais uma cirurgia para colocação de prótese da calota craniana. Para custear a reabilitação e cirurgias, a família do artista abriu a vaquinha “Juntos pelo Mingau”. Até o momento foram arrecadados 311 740 reais de 600 000.