Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino de 2 anos faz sucesso ao cumprimentar passageiros de avião

"Meu filho em campanha, tentando conquistar os corações dos passageiros do avião na esperança de se tornar o próximo embaixador da Southwest Airlines"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 ago 2017, 17h42 - Publicado em 2 ago 2017, 17h38

Se você fica irritado ao entrar em um avião, ainda não conheceu o simpático Guy Jakubowicz. Com apenas dois aninhos, o menino já mostra talento para entreter e relaxar até o mais ranzinza dos viajantes. Em um vídeo que faz sucesso na web, a criança chamou atenção ao cumprimentar todos os passageiros de uma companhia aérea dos Estados Unidos.

Apenas no Instagram, onde o momento divertido foi compartilhado pela mãe de Guy, o vídeo que mostra o pequeno “político” cumprimentando os colegas de voo já acumula mais de 17 000 visualizações.

O registro foi replicado em diversos perfil nas redes sociais, somando milhões de pessoas alcançadas pelo bom humor do jovem recepcionista. “Meu filho em campanha, tentando conquistar os corações dos passageiros do avião na esperança de se tornar o próximo embaixador da Southwest Airlines“, brincou Alya Jakubowicz, a mãe do menino. Assista: 

https://www.instagram.com/p/BWzzaj2g_Ns/?taken-by=mamaj1822

Ele está deixando a experiência de voar pelos céus ainda mais amigável. Um cumprimento por vez!“, completou a mulher sobre o momento que deixou a viagem dos passageiros um pouquinho mais alegre.

Continua após a publicidade

À ABC News, Alya revelou que este é o temperamento habitual do pequeno Guy: “É a marca registrada dele. Ele é um ‘político’ em miniatura. É muito divertido e nem um pouco tímido. Não deixa ninguém de fora dos seus cumprimentos. Quando alguma pessoa poderá dizer que fez mais de 70 000 pessoas sorrirem em apenas um dia? Ele pode, e tem apenas dois anos“, comentou a mulher.

Nos comentários, fãs do menino elogiaram a atitude: “O seu filho é um doce! Eu adorei o vídeo“, escreveu uma internauta no Instagram. “Parabéns, mamãe! Eu acabei de sair de um avião com uma criança gritando por um voo de cinco horas e meia. Aparentemente os dentinhos dela estava crescendo ou ela estava com problemas no ouvido. Me senti mal pelos pais. Parabéns pelo sucesso e por criar uma criança tão fofa“, comentou um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do pequeno Guy? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.