Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Menino rouba a cena no “Jornal Hoje” por um motivo pra lá de inusitado

Em outubro de 2016, o pequeno Gustavo Kunst chamou atenção na internet ao compartilhar um vídeo no YouTube intitulado "Cepo de Madeira"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 17 ago 2018, 12h01

Em outubro de 2016, o pequeno Gustavo Kunst chamou atenção na internet ao compartilhar um vídeo no YouTube intitulado “Cepo de Madeira”. O clipe de pouco mais de 1 minuto acumula mais de 1,6 milhão de visualizações e rendeu ao menino o apelido de Gugu Gaiteiro. Nesta quinta (16), o youtuber voltou a chamar atenção on-line ao fazer uma participação pra lá de especial no Jornal HojeRelembre: 

No clipe para o quadro “O Brasil Que Eu Quero”, Gustavo aparece tocando acordeão ao lado da família em São Paulo das Missões, no Rio Grande do Sul: “Nós somos a família Kunst, de São Paulo das Missões, no Rio Grande do Sul“, diz o pai do menino. “E eu sou o Gugu Gaiteiro e o Brasil que eu quero para o futuro é um Brasil com menos cyberbulling e mais respeito tanto na vida real, como nas redes sociais. O Brasil que eu quero é um Brasil com ordem e progresso“, conclui — clique aqui para assistir ao momento.

A aparição do menino, hoje com 12 anos de idade, no Jornal Hoje chamou atenção nas redes sociais. Muitos internautas apontaram que os memes que fizeram com a criança podem ter motivado o desabafo em rede nacional. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado no Jornal Hoje? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.