Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Meghan Markle revela bastidores da morte da Rainha Elizabeth II

Mesmo após controvérsias entre as duas, a duquesa de Sussex elogiou o trabalho da matriarca da família

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 out 2022, 15h37

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 41 anos, falou pela primeira vez após a morte da Rainha Elizabeth II, em setembro deste ano. Em entrevista à revista Variety, publicada nesta quarta-feira (19), ela contou sobre o processo de luto da família.

+ Junior Lima faz post político e internautas veem indireta para Chitãozinho

“Houve uma onda de amor e apoio”, disse, sobre os dias seguintes à morte. “Sou muito grata por poder estar com meu marido [duque de Sussex, Harry] para apoiá-lo, especialmente durante esse período. O mais bonito é olhar para o legado que sua avó conseguiu deixar em tantas frentes.”

Mesmo após controvérsias entre as duas, Meghan elogiou o trabalho de Elizabeth. “Em termos de liderança feminina, ela foi o mais brilhante exemplo. Sinto uma profunda gratidão por ter conseguido passar um tempo com ela e conhecê-la.”

Continua após a publicidade

Ela disse que não ficou em maus lençóis com a monarca. “Refleti sobre o primeiro compromisso oficial que tive com ela, como foi especial. Eu me sinto afortunada. E continuo orgulhosa por ter tido uma boa relação com a matriarca da família.”

“Em grandes momentos da vida, você coloca as coisas em perspectiva. Isso faz você se perguntar no que deseja concentrar sua energia”, acrescentou.

A duquesa de Sussex continuou contando que Harry soube lidar bem com a perda da avó. “Tem sido uma época complicada, mas meu marido, sempre otimista, disse: ‘Agora ela está reunida com o marido’.”

Continua após a publicidade

Meghan concluiu dizendo que estão bem, pensando nos planos futuros. “Neste momento, nos sentimos energizados e empolgados com todas as coisas que estamos construindo. Também estamos focados em nossa instituição. Muito do trabalho que fazemos inclui a filantropia.”

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.