Um acessório de Erick Jacquin roubou a cena no “MasterChef”
"Ninguém presta mais atenção nesse prato depois do sapato do Erick Jacquin", comentou um espectador ao assistir ao momento inusitado nesta terça (28)
Quem diria que um acessório inusitado usado por Erick Jacquin roubaria a cena em uma semifinal de MasterChef Profissionais. Nesta terça (28), Irina, Pablo e Francisco lutaram pelas duas vagas para final em uma prova eliminatória pra lá de difícil: “Turducken. É uma ave recheada com outra ave“, explicou o cozinheiro francês ao apresentar o desafio para os três participantes.
Na sequência, Paola Carosella explicou um pouco mais sobre o prato curioso: “Turducken é turkey, duck e chicken — ou seja, peru, pato e frango. Esse prato é uma adaptação americana de um prato de Natal britânico chamada Yorkshire Christmas Pie. Eram cinco aves, sendo um pombo, logo depois uma perdiz, tudo isso ia dentro de um frango, que por sua vez entrava dentro de um ganso e um peru embrulhava tudo isso“, disse a argentina. Ao falar sobre as origens britânicas do prato, a câmera focou nos sapatos de Jacquin, que apostou em mocassins ornados com a bandeira “Union Jack”, do Reino Unido. Assista:
A escolha ousada e inesperada de figurino chamou atenção em um episódio repleto de polêmicas, da suposta “injustiça” na eliminação de Irina até o discurso de Francisco ao ser escolhido como o primeiro finalista desta temporada. O cozinheiro experiente foi seguido por Pablo, enquanto a chef se despediu da competição após conquistar o coração do público. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou da escolha ousada de Erick Jacquin para o MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.