Deborah bate boca com Fogaça e dá o que falar no “MasterChef”
Participante chamou atenção dos espectadores ao discutir com o cozinheiro profissional durante desafio no restaurante Tuju, do premiado chef Ivan Ralston
A pressão de uma cozinha profissional se mostrou quase insuportável para os participantes do MasterChef Brasil no episódio que foi ao ar nesta terça (25): os seis finalistas do reality show da Band tiveram que preparar receitas do menu do Tuju, restaurante do premiado chef Ivan Ralston. Com processos complicados e delicados, os pratos exigiram muita atenção e refinamento dos participantes.
A exigência do desafio acabou trazendo à tona o lado mais amador de alguns cozinheiros. Mirian, por exemplo, foi repreendida por Paola Carosella e Ivan Ralston por falar demais durante a explicação dos chefs — clique aqui para assistir ao momento.
Já Henrique Fogaça e Deborah protagonizaram um dos momentos mais tensos do reality show: a participante “bateu boca” com o cozinheiro profissional. “A coisa tá feia, viu? Tá feia realmente. É para tirar o avental e ir embora, né?“, desafiou o jurado do MasterChef. “Pode entregar agora o avental? Vou direto para a eliminação porque, realmente, não estou aguentando a pressão não“, respondeu Deborah. Assista:
A discussão aconteceu após um momento crucial do episódio: Deborah acabou usando um pano de prato para cobrir, desnecessariamente, o liquidificador da cozinha do Tuju. O tecido caiu em sua sopa de amendoim e ela precisou recomeçar a receita após o descuido. O descuido não passou despercebido pelos espectadores.
No fim do episódio, o chef criticou a atitude de Deborah e Mirian no episódio: “A Deborah tem que melhorar um pouco a atitude dela, ela ainda é muito individualista, a maneira como ela fala com os companheiros dela. Ela é um pouco agressiva“, comentou o cozinheiro. “Ela se acha um pouco“, acrescentou Jacquin. Valter foi o destaque da noite, assim como Michele — e ambos escaparam da prova de eliminação.
Na prova final, Leonardo, Victor V., Mirian e Deborah tiveram que desossar um pato e preparar um prato recheado com acompanhamento e molho. Dois dos participantes mais polêmicos da quarta temporada do MasterChef fizeram as piores criações da noite, para a alegria dos internautas. Em festa, os espectadores celebraram a eliminação de Mirian no episódio desta terça (25). Confira a repercussão:
Ivan Ralston, o chef do Tuju, foi comparado ao personagem Linguini, do filme Ratatouille (2007)
A “cortada” de Paola Carosella em Mirian não passou despercebida pelos espectadores:
A reação da profissional aos “acidentes” de Deborah também deram o que falar no reality show
Afinal, a cozinheira amadora colocou um pano de cozinha na receita da sopa fria de amendoim!
A discussão de Deborah com Henrique Fogaça também deu o que falar nas redes sociais nesta terça (25)
E a atitude desesperada da participante rendeu alguns memes aos internautas mais espirituosos:
Os espectadores tiveram a mesma sensação durante a prova na cozinha do Tuju: uma bagunça
As atitudes de Mirian e Deborah foram criticadas pelos jurados
Já a atitude de Leonardo foi criticada pelos próprios espectadores, no Twitter
E um prato preparado pelos cozinheiros no Tuju rendeu comparações com os signos do zodíaco:
Mirian provocou polêmica ao criticar a comemoração de Valter após vitória no MasterChef
A prova foi tensa — e nem os jurados escaparam do climão
Uma “patada” de Deborah em Mirian na prova de eliminação também chamou atenção:
A eliminação deixou todos os espectadores muito felizes: Leonardo x Mirian na berlinda…
…e todos ficaram radiantes quando a cozinheira amadora se despediu do reality show!
Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (25) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!