Marylene Barrett, de ‘Chicago Med’, revela que está com câncer no útero
Atriz passa por sessões de quimioterapia e diz que raspou a cabeça na frente dos filhos para que eles não a estranhassem
Marylene Barrett, de 44 anos, que vive a persongaem Maggie Lockwood na série ‘Chicago Med’, revelou um diagnóstico de câncer em seu útero e ovário. “Sou uma pessoa extremamente reservada, mas senti a responsabilidade de contar minha história”, afirmou ela à revista People.
Ela diz que recebeu a notícia em julho depois de os médicos encontrarem um tumor em seu corpo. Nos meses anteriores, a atriz já vinha passando mal depois de tratar de uma hérnia. Segundo ela descreve, era um acúmulo de água estranho no abdômen que a deixava como se estivesse grávida.
+ Autor de Pantanal muda fim da novela após estupro de Alcides
“A experiência inicial foi um choque, um choque para minha feminilidade”, afirmou. “Eu não acreditei neles [nos médicos], mas quando eles me mostraram a tomografia computadorizada, eu disse: ‘Oh, meu Deus’. A primeira pergunta foi: ‘Vou viver?’. Ainda fico sem fôlego quando penso nisso.”
Barrett já passou por sessões de quimioterapia e continua trabalhando. “O trabalho me traz muita alegria. É um alívio pensar em algo diferente de ‘quando é minha próxima quimioterapia?’”, afirma a atriz.
Ela também contou que raspou os cabelos diante dos filhos para que eles não a estranhassem. “Eu encontro novas forças para continuar todos os dias por causa deles. Eu quero vê-los se casar um dia. E eu vou”, disse a mãe de gêmeos de 11 meses.