Mariana Goldfarb faz novo desabafo sobre relacionamento abusivo
Modelo aconselhou outras mulheres em postagem no Instagram: 'Não caiam nesse papinho'
A modelo e empresária Mariana Goldfarb, de 33 anos, publicou um novo desabafo sobre o relacionamento abusivo que afirma ter vivido. A ex-esposa do ator Cauã Reymond compartilhou detalhes da relação com seus seguidores nesta terça-feira (19) por meio de um vídeo no Instagram.
“Quando eu saí do relacionamento abusivo que eu tive, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio era super difícil e quem ia querer uma pessoa com um gênio difícil como o meu. Enfim, uma infinidade de coisas. E eu queria dizer para vocês o seguinte: Não caiam nesse papinho”, aconselhou Mariana.
Em seguida, a empresária incentivou outras mulheres que passaram por situações similares: “Vocês são perfeitamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova. Então, assim, tudo que o abusador fala para minar nossa autoconfiança, nosso amor próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo, é mentira”.
+ Bruna Biancardi é atacada nas redes e Tatá Werneck sai em sua defesa
Mariana ainda falou para suas seguidoras investirem em atividades e pessoas que lhe fazem bem. “Eu sei que dá medo de sair de determinadas situações, onde a gente tá acostumado, onde a gente não vê saída e onde acha que é isso mesmo. Sei que é difícil, pode acreditar que eu sei. Mas existe um mundo lá fora de possibilidades e existem também os nossos talentos”, afirmou.
A modelo tem realizado postagens alertando sobre o assunto e relatando seu relacionamento abusivo, sempre sem citar nomes, de forma frequente no Instagram.