Reações de fãs após depoimento de Marcos, ex-BBB, repercutem
Marcos Härter prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher sobre acusações de agressão contra Emilly Araújo, sua namorada no Big Brother Brasil
Enquanto o Big Brother Brasil 17 vive dias de paz após um fim de semana tumultuado, as atenções dos espectadores do programa da Globo se voltaram para o noticiário policial nesta quarta (12). Isso porque o ex-BBB Marcos Härter prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam, no Jacarepaguá, Rio de Janeiro) sobre as acusações de agressão contra Emilly Araújo, sua namorada no reality show.
Acompanhado de três seguranças e da irmã Caroline, o cirurgião plástico chegou à delegacia no fim da manhã. A delegada Viviane da Costa o aguardava às 11h30. Ele não falou à imprensa e, três horas depois, deixou o local. Foi recebido por fãs, aos gritos. Segundo o jornal Extra, alguns admiradores do médico gritavam “estamos com você” e choravam. Já outros pediam para ele esquecer Emilly.
De acordo com o jornal, representantes da polícia disseram que a decisão de expulsar Marcos do BBB foi tomada, única e exclusivamente, pela TV Globo e deixaram claro aos produtores do reality que o participante poderia depor apenas na quinta-feira, último dia em que a atração é exibida.
Nas redes sociais, uma campanha em apoio da Marcos entrou rapidamente entre os assuntos mais comentados da tarde. “Marcos, estamos com você”, diziam os fãs. Vídeos do cirurgião à saída da delegacia mostram a reação do público. Assista:
Confira a repercussão do caso:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.