Maisa revela que já sofreu assédio: “Não é engraçado”
Entre mensagens de solidariedade, a artista foi surpreendida por um seguidor; ela respondeu
Em uma postagem publicada no Twitter no último final de semana, a apresentadora Maisa, 18, relembrou um episódio em que sofreu assédio na rua. Depois do post, acabou respondendo também ao comentário de um seguidor, que disse que se a visse na rua “também buzinaria”.
“Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério”, escreveu a atriz. “Meu Deus. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô”, postou no Twitter no último sábado (21).
Entre mensagens de outras mulheres comentando que já passaram pela mesma situação, um seguidor, que depois apagou o comentário, escreveu: “Maisa, você que me perdoe, mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, disse o rapaz.
Ela rebateu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não, mano”. Outro seguidor se solidarizou com a situação. “Falta de respeito total!”. A artista deu mais um detalhe sobre a situação. “Pois é, e ainda passou com o carro bem perto, sabe? Que ódio”.
Confira o post:
Q odio desses caras q assobiam p gente na rua serio mds mo calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to
— +a (@maisa) November 21, 2020
vamos lá. Primeiro que eu estava de mascara e de bone, então o cara não "buzinou" por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que n é engraçado não mano. https://t.co/0PHRg47eVW
— +a (@maisa) November 21, 2020
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





