Maisa revela que já sofreu assédio: “Não é engraçado”
Entre mensagens de solidariedade, a artista foi surpreendida por um seguidor; ela respondeu
Em uma postagem publicada no Twitter no último final de semana, a apresentadora Maisa, 18, relembrou um episódio em que sofreu assédio na rua. Depois do post, acabou respondendo também ao comentário de um seguidor, que disse que se a visse na rua “também buzinaria”.
“Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua, sério”, escreveu a atriz. “Meu Deus. Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô”, postou no Twitter no último sábado (21).
Entre mensagens de outras mulheres comentando que já passaram pela mesma situação, um seguidor, que depois apagou o comentário, escreveu: “Maisa, você que me perdoe, mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, disse o rapaz.
Ela rebateu: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que não é engraçado não, mano”. Outro seguidor se solidarizou com a situação. “Falta de respeito total!”. A artista deu mais um detalhe sobre a situação. “Pois é, e ainda passou com o carro bem perto, sabe? Que ódio”.
Confira o post:
Q odio desses caras q assobiam p gente na rua serio mds mo calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to
— +a (@maisa) November 21, 2020
vamos lá. Primeiro que eu estava de mascara e de bone, então o cara não "buzinou" por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que n é engraçado não mano. https://t.co/0PHRg47eVW
— +a (@maisa) November 21, 2020