Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe pioneira do chá revelação hoje se opõe a esse tipo de festa

Após "reviravolta", ela diz que o gênero da criança está longe de ser algo importante

Por 31 jul 2019, 18h39 | Atualizado em 31 jul 2019, 18h40
Chá revelação
Jenna e sua família (Reprodução Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade
Mãe pioneira do chá revelação hoje se opõe a esse tipo de festa Priorizar nos meus resultados Google

Os chás revelação, festinhas que os pais fazem para divulgar o sexo do bebê, viraram sensação ao redor do mundo. No entanto, a mamãe conhecida por iniciar essa tradição, hoje diz que não se importa mais com o gênero ou o sexo da criança. “Isso não é o fator mais importante“, disse a americana Jenna Myers Karvunidis, de 39 anos, ao Buzzfeed News.

Mãe de três filhos, Jenna fez, em 2008, a primeira festinha de revelação quando esperava por Bianca – logo, com a massa de bolo rosa. No entanto, a filha hoje se mostra não-binária (quando se identifica tanto como o sexo masculino quanto feminino).

Quem se importa qual é o gênero do bebê? Eu fiz naquela época porque nós não vivíamos em 2019 e não sabíamos o que sabemos hoje… Focar no gênero deixa de lado muito do potencial e talento que não tem nada a ver com o que se tem entre as pernas“, afirmou em um post no Facebook na semana passada. “E uma reviravolta: o primeiro chá revelação do mundo é de uma garota que veste ternos!

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês