Mãe acredita ter visto filha morta em foto do Snapchat
"Tenho uma foto de Adrianna usando um vestido branco. Quando vi a imagem no Snapchat, lembrei imediatamente daquele clique", disse a mãe

Quando fotografias caseiras ainda eram registradas em filme, eram variados os casos de pessoas que acreditavam ter visto fantasmas nas imagens, assim que elas saíam dos laboratórios. A tecnologia avançou, mas histórias de casos parecidos seguem agitando a imaginação de muita gente. Um exemplo recente: uma mãe americana em luto acredita ter visto sua filha morta, usando em vestido branco, em uma selfie publicada no Snapchat.
O caso, noticiado pelo Daily Mail, repercutiu nas redes sociais na quarta (18). Patricia Winchester, 44 anos, ficou surpresa ao perceber uma figura enevoada, branca, “flutuando” sobre o ombro do filho Hunter Bounds, em uma imagem que ele enviou ao amigo via aplicativo.
O adolescente não percebeu a figura branca no fundo da imagem até o momento em que a enviou a um amigo, que o alertou sobre o caso. Patricia, que vive no Texas, acredita que a imagem capturada pela câmera é da filha Adrianna, que morreu com cinco anos de idade, em 2006, quando ela foi atropelada por uma van durante um desfile de rua.
Confira as imagens:
“Tenho uma foto de Adrianna usando um vestido branco. Quando vi a imagem no Snapchat, lembrei imediatamente daquele clique”, ela disse ao jornal. “Sempre tive a sensação de que Adrianna apareceria novamente, de alguma maneira. As pessoas nas redes sociais me disseram que ela parece estar protegendo o irmão”, disse.
O irmão, Hunter, só percebeu o “detalhe” na imagem quando o amigo enviou a ele uma cópia da foto com um círculo vermelho marcando o suposto espírito. O filho de Patricia ficou tão assustado que não conseguiu dormir.
A mãe, no entanto, está tranquila com a situação: ela diz que o “espírito” não tinha intenção de machucar o filho. Agora, ela pretende enviar a imagem para especialistas em ‘atividades paranormais’.

Qual é a sua opinião sobre a imagem? “Fantasma” ou efeito de luz?
Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.