Mãe de Larissa Manoela responde acusação de intolerância religiosa
Silvana Taques afirmou que declaração contra família do noivo da atriz foram ditas "em momento de extrema tristeza"
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, se manifestou sobre a acusação de intolerância religiosa contra a família de André Luiz Frambach, noivo da atriz. Em comunicado ao programa Fofocalizando (SBT), Silvana afirmou que “as palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa”.
+ Beyoncé deixa o Brasil de fora de sua turnê e fãs ficam chateados
O caso foi divulgado nesta terça-feira (22) após o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgar trechos de uma conversa na qual Silvana responde uma mensagem natalina da filha. “Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu ela.
Agora, Silvana Taques está sendo investigada pelo crime de intolerância religiosa pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro.
O pai é evangélico e a mãe é católica, já a família de Frambach seguem a religião espírita. Após o ocorrido, Paulo Henrique Frambach, pai do ator, postou uma citação de Joanna de Ângelis, um espírito tratado como guia do médium Dilvaldo Franco.