Mãe acorda do coma ao ouvir o choro da filha
Uma bela história sobre a ligação entre uma mãe e uma filha virou destaque na revista americana People, nesta segunda (14). Ao entrar em trabalho de parto, há um ano, Shelly Ann Cawley precisou passar por uma cesárea de emergência e não acordou depois da anestesia. O drama, no entanto, teve um desfecho inesperado – e emocionante. […]
Uma bela história sobre a ligação entre uma mãe e uma filha virou destaque na revista americana People, nesta segunda (14). Ao entrar em trabalho de parto, há um ano, Shelly Ann Cawley precisou passar por uma cesárea de emergência e não acordou depois da anestesia. O drama, no entanto, teve um desfecho inesperado – e emocionante.
+ Bebê encontrou maneira adorável de dar sustos no pai
A filha de Shelly, Rylan, nasceu saudável. A mãe, no entanto, ficou em coma. O marido, Jeremy, permaneceu ao lado da cama, rezando por sua recuperação. “Os médicos acreditavam que ela não tinha chances de voltar”, afirmou.
As esperanças eram poucas quando a enfermeira Ashley Manus teve uma ideia: colocar mãe e filha em contato. Riley ficou no peito de Shelly e, assim que começou a chorar, os sinais vitais da mãe melhoraram. “Sabíamos que, em algum lugar, ela estaria ouvindo a filha. Rylan salvou a vida da mãe”, disse a enfermeira à revista.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ame_CHHIDow?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Uma semana depois, Shelly saiu do coma e viu a filha pela primeira vez. “Me lembro de ficar olhando para o rosto dela e pensando que era o bebê mais lindo do mundo”, escreveu a mãe, em uma postagem do Facebook, para comemorar o aniversário do bebê.
“Fico admirada como um bebê tão pequeno conseguiu me ajudar a me recuperar. Ela conseguiu esse feito. Ouvir o choro dela me fez ter mais um motivo para lutar pela vida”, escreveu a mãe.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.