Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe acorda do coma ao ouvir o choro da filha

Uma bela história sobre a ligação entre uma mãe e uma filha virou destaque na revista americana People, nesta segunda (14). Ao entrar em trabalho de parto, há um ano, Shelly Ann Cawley precisou passar por uma cesárea de emergência e não acordou depois da anestesia. O drama, no entanto, teve um desfecho inesperado – e emocionante. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 14h45 - Publicado em 15 set 2015, 12h09
maecoma
maecoma (/)
Continua após publicidade

maecomavideo

Uma bela história sobre a ligação entre uma mãe e uma filha virou destaque na revista americana People, nesta segunda (14). Ao entrar em trabalho de parto, há um ano, Shelly Ann Cawley precisou passar por uma cesárea de emergência e não acordou depois da anestesia. O drama, no entanto, teve um desfecho inesperado – e emocionante.

+ Bebê encontrou maneira adorável de dar sustos no pai

A filha de Shelly, Rylan, nasceu saudável. A mãe, no entanto, ficou em coma. O marido, Jeremy, permaneceu ao lado da cama, rezando por sua recuperação. “Os médicos acreditavam que ela não tinha chances de voltar”, afirmou.

As esperanças eram poucas quando a enfermeira Ashley Manus teve uma ideia: colocar mãe e filha em contato. Riley ficou no peito de Shelly e, assim que começou a chorar, os sinais vitais da mãe melhoraram. “Sabíamos que, em algum lugar, ela estaria ouvindo a filha. Rylan salvou a vida da mãe”, disse a enfermeira à revista.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ame_CHHIDow?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Uma semana depois, Shelly saiu do coma e viu a filha pela primeira vez. “Me lembro de ficar olhando para o rosto dela e pensando que era o bebê mais lindo do mundo”, escreveu a mãe, em uma postagem do Facebook, para comemorar o aniversário do bebê.

maebebe

“Fico admirada como um bebê tão pequeno conseguiu me ajudar a me recuperar. Ela conseguiu esse feito. Ouvir o choro dela me fez ter mais um motivo para lutar pela vida”, escreveu a mãe.

Continua após a publicidade

maepaibebe

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.