Madonna dá o que falar ao mandar recado para Bolsonaro no Instagram
Após a repercussão nacional da campanha #EleNão, a hashtag começa a chamar atenção também no exterior
Após a repercussão nacional da campanha #EleNão, contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, a hashtag começa a chamar atenção também no exterior: no dia 21 de setembro, a britânica Dua Lipa aderiu ao protesto no Twitter — clique aqui para saber mais. Na manhã desta sexta (28), foi a vez de Madonna quebrar o silêncio e mandar um recado político do PSL.
No Instagram Stories, a cantora americana compartilhou uma montagem onde aparece amordaçada com uma fita adesiva com a palavra “liberdade”. A foto também traz hashtags dizendo “ele não vai nos desvalorizar”, “ele não vai nos oprimir”, “ele não vai nos calar”. Madonna também pediu o fim do fascismo na publicação. Confira:
A mensagem de Madonna chamou atenção na internet. A famosa, que tem muitos fãs que pertencem a comunidade LGBTQ, foi elogiada por internautas na manhã desta sexta (28). Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Madonna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!