Mulher de Michael Bublé fala sobre filho pela primeira vez
A atriz argentina Luisana Lopilato falou sobre a doença numa coletiva de imprensa em Buenos Aires: "Graças a Deus, meu filho está bem"
O cantor Michael Bublé e sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, sempre foram bastante discretos sobre o tratamento do filho mais velho, Noah, de apenas 3 anos de idade. Em 2016, a criança foi diagnosticada com câncer e os pais famosos pediram privacidade aos fãs para enfrentar a doença. Agora, pela primeira vez, Luisana falou sobre a saúde do menino.
De volta à Argentina para promover um novo filme, a atriz comentou sobre a recuperação do primogênito numa coletiva de imprensa realizada na capital do país latino, Buenos Aires. Noah enfrentou quatro meses de quimioterapia nos Estados Unidos. “Graças a Deus, meu filho está bem. Quando coisas assim acontecem conosco, você enfrenta mudanças de vida. Aconteceu conosco. Agora, eu valorizo muito mais a vida, o presente e o agora. Eu gostaria de agradecer aos fãs pelo apoio, pelas orações e pelo amor. Eu também quero que eles saibam que suas energias positivas nos alcançaram e nos ajudaram a superar essa fase“, desabafou Luisana.
“Ainda é difícil falar sobre isso, é muito recente e eu ainda estou um pouco sensível ao assunto. Mas o amor é diário, quando as pessoas me param na rua. É incrível saber que você é acompanhada pela vida e que as pessoas te amam“, desabafou. “A recuperação do meu filho é um longo processo e tudo o que eu sei é que ele continuará fazendo exames regularmente. Mas nós estamos felizes. Estamos ansiosos para pensar sobre o futuro, para ver os nossos filhos crescerem“, comentou a atriz na coletiva de imprensa.
Na sequência, Luisana falou sobre a dificuldade de finalizar o filme: “Ver o Noah crescer e feliz é o que me deu forças para retornar e finalizar este filme. Minha fé está no fato de que Deus reservou um pequeno milagre para me ajudar. Eu fiquei mais forte para que o meu filho melhorasse. Eu transmiti isso para todos os meus amigos e familiares. E, como uma família, nós sempre fomos muito unidos e lutamos contra isso juntos. Nós fizemos tudo o que podíamos pelo nosso filho, para que ele pudesse superar essa doença“, revelou. A atriz está promovendo o filme Aqueles que Amam, Odeiam. As informações são do site The Daily Mail.
No Instagram, a atriz também publicou uma mensagem de agradecimento: “Tenho a necessidade de multiplicar pelo infinito meu agradecimento por todas as expressões de amor. Desde que cheguei na Argentina, não deixo de receber demonstrações de carinho, que me alegram profundamente. Me sinto abençoada e abraçada pela maravilhosa energia que recebo através dos desejos carinhos e das orações de tantas pessoas“, escreveu em espanhol.
“Hoje quero dedicar um agradecimento, do coração, a cada uma das pessoas que me deram força quando eu mais precisei. O amor dos outros é um dos presentes mais maravilhosos que minha profissão me deu e é por isso que hoje, mais do que nunca, quero agradecer. Obrigada por acompanharem a dor, obrigada por celebrarem minha felicidade, obrigada por serem parte da minha vida“, finalizou. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da atriz argentina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!