Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla responde reclamação de vizinha com desabafo nas redes sociais

O barulho provocado pelas festas na casa de Ludmilla, em um condomínio de luxo na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, continua incomodando a vizinhança. No Dia dos Namorados, uma moradora registrou os ruídos em vídeo e fez uma reclamação no Facebook. Eis que a própria funkeira resolveu usar a rede social […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 16 jun 2016, 12h09

ludmillainsta1

O barulho provocado pelas festas na casa de Ludmilla, em um condomínio de luxo na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, continua incomodando a vizinhança. No Dia dos Namorados, uma moradora registrou os ruídos em vídeo e fez uma reclamação no Facebook. Eis que a própria funkeira resolveu usar a rede social para se manifestar sobre o caso.

+ A fila andou para Taylor Swift… E Calvin Harris não gostou da novidade

“O som está tão alto que ela (a vizinha) teve que ir para rua para poder ouvir. Se tivesse tão alto assim, eu acho que ela tinha que ter gravado do quarto dela, não no quintal, indo para o portão. Ou não sei se ela mora na calçada da casa da minha mãe. Pensativa agora”, afirmou. E disse mais: “Ela fala em alto e bom tom o horário. Se você não sabe, a lei do silêncio começa a partir das 22hrs e o vídeo foi gravado às 19h”.

ludmillainsta

Ludmilla ainda explicou o caso em um longo post:

Continua após a publicidade

Eu não moro mais na casa da minha mãe há quase um mês, não me mudei por causa do vídeo!!! Não organizei nenhuma festa, não desrespeitei ninguém, a festa era da minha irmã. Cheguei de manhã em casa, meu último show foi as 6h da manhã, estava exausta e doente, dormi o dia todo e apenas passei no aniversário, pois tinha outro compromisso à noite, quem me acompanha no snap sabe disso.

Em nenhum momento a vizinha da minha família, ligou para reclamar ou foi até a residência pedir que o som fosse diminuído, preferiu fazer um vídeo, sendo que eu não estava na festa. Se ela tivesse ligado ou ido até a residência, seria muito bem tratada e seu pedido atendido.

Não estou dizendo que sou perfeita, mas não julguem sem saber. Todo mundo se acha no direito de julgar, só por que sou uma pessoa pública, se fosse um desconhecido ninguém estaria nem aí. Quero apenas fazer meu trabalho, fazer o que eu amo, que é cantar.

Vamos parar de perder tempo com fofocas e focar em coisas realmente importantes.

Clique aqui para ver o vídeo da vizinha de Ludmilla.

Você concorda com Ludmilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade