Comentário do Detran em foto de Luciano Huck divide opiniões
"O Detran deveria parar de querer fazer polêmica", escreveu um seguidor do apresentador ao ver a "bronca" do órgão público do Rio de Janeiro na internet
O Detran de São Paulo adora usar as redes sociais para reprimir infratores famosos nas redes sociais. A ideia é conscientizar os seguidores de celebridades a não cometerem as mesmas atitudes perigosas no trânsito. Agora chegou a vez do órgão público do Rio de Janeiro usar o Instagram para repreender Luciano Huck.
Na sexta (15), o apresentador do Caldeirão do Huck compartilhou um vídeo em sua rede social mostrando os bastidores da gravação de um quadro para seu programa: “Hoje em Bacuri, Maranhão. Muito, muito, muito obrigado pelo carinho. Fomos tão longe de casa, mas valeu cada quilômetro. Obrigado, Maranhão. Obrigado, Baruci, Alcântara, Pinheiro, Mocagituba, Rei do Pau, Mirinzal, Cururupu, Madragoa, Serrano e região. Foi demais!“, escreveu na legenda. Assista:
Você percebeu a infração cometida por Luciano Huck? Pois o Detran-RJ notou: o apresentador está andando de moto sem capacete. O órgão público aproveitou a oportunidade para dar uma “bronca” no famoso. “A causa é nobre, mas andar por aí sem capacete coloca a sua vida em risco. O Código de Trânsito Brasileiro prevê infração gravíssima, com 7 pontos na carteira. Cuidado, Luciano!“. Eles ainda acrescentaram a tag “Não Seja Essa Pessoa” à postagem. Confira:
A bronca, no entanto, não reverberou bem entre os seguidores de Luciano — que acreditam que o Detran-RJ deveria multá-lo, e não apenas apontar o erro nas redes sociais. “Vai fiscalizar as ruas de forma correta, e não redes sociais. Levantem a bunda da cadeira e façam alguma coisa boa além de multar!“, opinou um internauta. “O Detran deveria parar de querer fazer polêmica“, escreveu outro.
Alguns seguidores, no entanto, saíram em defesa de Huck no Instagram: “Sou do Maranhão e na minha cidade só o condutor usa capacete. Quando a polícia ver o condutor e o passageiro usando capacete dentro da cidade ele dá logo uma batida porque pode ser assaltante ou pistoleiros“, explicou um. “A culpa não é do Luciano, sou do Maranhão e praticamente ninguém anda com capacete em cidades pequenas“.
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica provocada pela bronca do Detran-RJ? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.