Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella

Atriz voltou a falar sobre o caso e fez uma reflexão sobre o fim do namoro. "Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor", desabafou

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 set 2017, 15h16 - Publicado em 28 set 2017, 15h13

Cada vez mais dedicada à carreira de youtuber, Luana Piovani usou uma experiência pessoal para falar sobre o tema ‘desistir’. A atriz voltou a falar sobre a agressão de Dado Dolabella fez uma reflexão sobre o namoro. O caso aconteceu em 2008 e ele chegou a ser condenado pela Lei Maria da Penha na época.

“Fui agredida por uma pessoa que amava. E você não pega simplesmente todo o amor desse mundo e desaparece. O que vou fazer com que isso tudo que tem dentro de mim? Tive que desistir daquele amor pois vi que não era amor, uma pessoa que ama não agride a outra”, disse. Luana é casada atualmente com o surfista Pedro Scooby. O casal tem três filhos: Dom, e os gêmeos Bem e Liz.

Em outro momento, ela contou como fez para superar a tristeza pelo fim trágico do namoro e que tudo só terminou quando ela parou de pensar nele. “Como descobri, eu que tenho meu sistema de defesa feito pela NASA? Bom, se ele tivesse morrido, como eu lidaria? O que não tem solução, solucionado está. Então eu pensei: ‘ok, vou colocar ele dentro de um caixão’. Não existe mais. Passei por um lutozinho, só que foi por essa passagem desse luto, entendimento do enterro interno que fiz, que fui vendo que o desistir nada mais era que o maior acerto da minha vida. Desistir não é fracassar”, disse ela.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.