Morre a influenciadora e assistente de palco do SBT Luana Andrade
Ela deu entrada no Hospital São Luiz para fazer uma lipoaspiração
A influenciadora e assistente de palco Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (7). Ela participou do programa Power Couple, da Record TV, e era assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT.
“A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias”, informou o SBT à Quem. “O velório será realizado amanhã, 08/11, das 09h às 11h”, trouxe o comunicado.
Em nota, o Hospital São Luiz deu mais detalhes sobre o caso. “O procedimento de lipoaspiração foi realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Após aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe.”
A unidade informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça. “Mesmo com todos os esforços da equipe, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje.”