Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do segundo filho
Casados desde 2021, os artistas já são pais da pequena Liz, de 4 anos

O cantor Léo Santana e a dançarina e influenciadora Lore Improta anunciaram, nesta segunda-feira (22), que estão à espera do segundo filho. A notícia foi compartilhada com os fãs em um vídeo publicado nas redes sociais, em que o casal aparece ao lado da primogênita Liz, de 4 anos.
Nas imagens, a pequena mostra para a câmera uma imagem de ultrassonografia do bebê e, em seguida, abraça os pais. “Promovida a irmã mais velha! Agora somos 4, minha gente! ESTAMOS TÃO FELIZESSS!!!”, escreveram os artistas na postagem em conjunto.
Nos comentários da publicação, amigos, fãs e outras celebridades parabenizaram a família e comemoraram a novidade. “Eu estou tão feliz!! Vocês queriam tanto. Deus abençoe muito a família de vocês e traga esse pacotinho de amor pra gente amar muito”, escreveu Ivete Sangalo. “Que irado! Parabéns pra vocês!”, comentou o ator Douglas Silva.
Famosos como Tata Estaniecki, Larissa Manoela, Tati Machado, Pedro Sampaio e Péricles também desejaram felicidades ao casal. Confira a publicação abaixo:
Pais da pequena Liz
Juntos desde 2017, Léo Santana e Lore Improta casaram em 2021, mesmo ano em que tiveram Liz, a primeira filha dos artistas.
No último mês, a menina completou 4 anos e recebeu uma comemoração luxuosa dos pais. Lore mostrou os bastidores do evento, inspirado no mundo da Disney, inclusive o look da pequena, que escolheu se fantasiar de Tiana, protagonista de “A Princesa e o Sapo”.