Lázaro Ramos diz que separação fortaleceu relação com Taís Araújo
Ele afirmou que eles não são um "casal margarina" e contou sobre as alegrias e dificuldades do casamento
O ator Lázaro Ramos admitiu nesta quarta-feira (14) que ter ficado separado por um tempo de sua mulher, a atriz Taís Araújo, foi importante para fortalecer o relacionamento entre os dois. Eles estão prestes a completar quinze anos juntos. O término durou menos de um ano entre 2007 e 2008.
“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo?”, disse Ramos, durante conversa com jornalistas em São Paulo. “Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”.
A conversa foi noticiada pelo UOL. Nela, o ator explicou que o relacionamento consiste em uma construção diária. “Isso é um trabalho de paciência, respeito, admiração mútua. De compreensão das falhas”, conta. “É um processo de construção. Não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário.”
Ele também revelou que é difícil de separar as discussões profissionais das pessoais. “Não separa. É tudo misturado. A gente conversa tudo”, relata. Lázaro Ramos estava em São Paulo para participar do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro 2019.