Larissa Manoela fala sobre relação com os pais; atriz abriu mão de 18 milhões
Ao atingir a maioridade, ela quis saber o quanto ganhava por seus trabalhos
A atriz Larissa Manoela deu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (13) para falar sobre sua conturbada relação com os pais. Depois que a mãe deixou de segui-la nas redes sociais, tanto os fãs quanto a imprensa passaram a especular sobre o que havia acontecido. Durante a entrevista, a atriz comentou que, ao fazer 18 anos, quis saber quanto realmente ganhava em seus trabalhos. “Eu recebia uma mesada. Qualquer pagamento como uma passagem aérea ou compra supérflua, eu tinha que pedir autorização. Idas à praia, por exemplo, tomar uma água de coco. Eu tinha que pedir. Eu me sentia incapaz.”
Ela, então, contratou um advogado para rever todos os contratos das suas três empresas abertas. A artista acreditava que possuía 33,3 % de participação em tudo, como os pais teriam dito. “Eu descobri que essa porcentagem não estava no papel como eles falaram. Era 2% pra mim e eles 98%”, falou.
Larissa Manoela, então, tem tentado negociar com os pais essas fatias de participação. A atriz resolveu abrir mão do seu patrimônio, estimado em 18 milhões, e seguir em frente com sua vida profissional. “Esse momento é o mais difícil da minha vida. Eles não vão deixar de ser meus pais, não vou deixar de amá-los. Se meu erro for acreditar, vou seguir errando. Tenho esperança de no futuro a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história.”
Em nota enviada pelos advogados dos pais da atriz, eles afirmam que é ela quem optou por não conversar com a mãe e sequer responde as mensagens do pai. A nota diz ainda que os pais acreditam ser extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito. E que a atriz é amada incondicionalmente.