Larissa Manoela anuncia título da Unesco e órgão desmente
Mais cedo, a atriz disse que foi nomeada embaixadora da Boa Vontade em Defesa e Apoio ao Jovem Aprendiz. Mas tudo não passou de um mal-entendido
Larissa Manoela anunciou nas redes sociais que receberia um título de embaixadora da Unesco – e foi corrigida pelo perfil oficial da instituição horas mais tarde.
Mais cedo, a atriz do SBT havia publicado em seu perfil que foi nomeada pela Unesco a embaixadora da Boa Vontade em Defesa e Apoio ao Jovem Aprendiz. Mas a página em português da Unesco no Twitter fez questão de afirmar que ação anunciada por ela não partiu da entidade.
“Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de titulo da Unesco hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil do que se trata?”
A troca de tuítes teve grande repercussão. E muitos fãs de Larissa embarcaram na polêmica ao publicar prints do Instagram dela, mostrando que sim, ela havia recebido um título ligado à entidade. Quem tem razão nessa história? Uma palavrinha na foto explica tudo.
A homenagem, na verdade, era relacionada a um Clube Unesco. Essas unidades estão presentes no mundo e ajudam a propagar os valores da entidade, mas não são representantes oficiais e nem podem conceder títulos em nome da Unesco.
Pouco depois a própria Larissa se corrigiu no Twitter e editou a publicação que havia feito no Instagram.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.