Colegas lamentam morte de Caio Junqueira nesta quarta-feira (23)
O ator morreu uma semana após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro
Colegas e amigos estão usando as redes sociais para lamentar a morte de Caio Junqueira. O ator de Tropa de Elite (2007) morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos, uma semana após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
No Twitter, a escritora Gloria Perez se despediu de seu “eterno Quidinho”, personagem de Caio Junqueira na minissérie Desejo, exibida em 1990 na TV Globo. Já o ator Fabio Lago, que também atuou em Tropa de Elite, disse que o colega era “incansável”: “Aquele sorriso largo. Um lamento de dor. Voa, passarinho”, escreveu no Instagram.
Caio Junqueira era filho do também ator Fábio Junqueira e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série Armação Ilimitada. O profissional fez vários trabalhos na Globo, como a novela O Clone (2001) e a minissérie Um Só Coração (2004). Ele também participou do remake de Escrava Isaura (2005), na Record TV. No cinema, Caio Junqueira integrou o elenco de grandes sucessos nacionais, como O Que É isso Companheiro (1997), Central do Brasil (1998) e Abril Despedaçado (2001). Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou das homenagens prestadas pelos colegas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!