Ex-ginasta Lais Souza revela que sofreu abuso de cuidadores
Tetraplégica há dez anos, ela contou que a violência partiu de homens e mulheres
A ex-ginasta Lais Souza, 34, vítima de um acidente de esqui há dez anos que lhe deixou tetraplégica, revelou que sofreu abusos de cuidadores.
“Já fui abusada antes, quando tinha quatro anos, e depois do acidente, que foi quando realmente fiquei supervulnerável. Foram abusos inesperados. Eu estava totalmente vulnerável: deitada, dormindo… não estava nem vendo o que estava rolando”, revelou a ex-ginasta durante o podcast Café com Mussi, comandado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi. “Não tenho sensibilidade em 100% do corpo”, explicou.
Lais contou que a violência partiu de homens e mulheres. “A maioria [dos abusos] foi quando eu estava quase dormindo. Já aconteceu tanto com homem quanto com mulher. Com homem gay, mulher, mulher gay. É uma parada estranha, mas a gente tem que se educar e ver mais essas coisas. Quem já passou por isso sabe que quem tem que ouvir é o homem hétero, mas também a população em geral. Nosso corpo é nosso corpo, não tem que ser invadido.”
Ela falou sobre a reação que teve após ser vítima de abuso. “Simplesmente denunciei. Em alguns casos, me deu medo. Fiquei com medo de a pessoa vir atrás e me matar.”
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Férias: confira dez passeios para levar as crianças em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Calor extremo ativa sistema de incêndio em shopping de Campinas





