Katy Perry é acusada de assédio pelo ator de ‘Teenage Dream’, Josh Kloss
Essa não é a primeira vez que Katy Perry se envolve em um escândalo de assédio. Ela ainda não se manifestou sobre as acusações
Katy Perry está sendo acusada de assédio pelo ator e modelo que participou do clipe de Teenage Dream, Josh Kloss. Em uma longa publicação feita no Instagram, ele detalhou como conheceu a cantora — e também como ela expôs as partes íntimas dele em público, em uma festa tempos depois da gravação do videoclipe.
“Após eu conhecer a Katy, nós cantamos uma música de adoração, Abra os Olhos do Meu Coração. Ela era legal e amável. Mas quando outras pessoas estavam por perto, ela era fria como gelo. Até disse que me beijar era ‘nojento’ para todo o set durante a filmagem. Fiquei muito envergonhado, mas continuei dando o meu melhor”, começou Kloss na publicação. “Como a minha ex estava ocupada demais me traindo e a minha filha era apenas um bebê, eu sabia que precisava suportar tudo por ela. Após o primeiro dia de filmagem, a Katy me convidou para um clube de strip-tease em Santa Barbara. Eu recusei o convite e disse ‘preciso voltar para o meu hotel e descansar, porque esse trabalho é tudo o que eu tenho agora'”.
“Eu vi a Katy algumas vezes após a separação dela do Russel [Brand]. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo para conhecê-la. Era a festa de aniversário ao luar do Johny Wujek. Nós nos abraçamos, eu ainda tinha uma queda por ela. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode me imaginar como me senti patético e envergonhado?”, escreveu. “Só estou revelando isso agora porque a nossa cultura está focada em provar que homens com poder são perversos, mas mulheres com poder são igualmente nojentas.“
Kloss também revelou que ganhou apenas 650 dólares pelo trabalho com a cantora e que chegou até a ser ameaçado pelos representantes de Perry, com entrevistas sendo censuradas e perguntas sendo respondidas sem seu consentimento. A publicação foi compartilhada no aniversário de 9 anos do lançamento do videoclipe, em agosto de 2010. Confira:
Essa não é a primeira vez que Katy Perry se envolve em um escândalo de assédio. No início de 2018, a cantora deu um beijo em um participante do American Idol sem consentimento. Ela ainda não se manifestou sobre as acusações.
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!