Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kate Middleton estrelou peça de teatro que “previu” seu casamento

A duquesa e o príncipe William se casaram em 2011 mas, até hoje, alguns fãs descobrem pequenas curiosidades do relacionamento do casal britânico

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 mar 2018, 19h45 - Publicado em 6 mar 2018, 19h40

Kate Middleton e o príncipe William se casaram em 2011, mas, até hoje, alguns fãs mais dedicados da realeza descobrem pequenas curiosidades sobre o relacionamento do casal britânico. Você sabia, por exemplo, que quando a duquesa de Cambridge tinha apenas 13 anos uma vidente “previu” que ela se casaria com ninguém mais, ninguém menos que um príncipe chamado William?

O clipe, feito em 1995, mostra Kate Middleton como atriz amadora. Na peça, encenada na St. Andrews Preparatory School, em Buckhold, na Inglaterra, a personagem da duquesa é confrontada por uma “vidente”, interpretada por outra adolescente. A mulher pede que para que a heroína se aproxime. “Me mostre a sua mão‘, ela pede. “A minha mão?“, questiona a personagem vivida pela princesa britânica. “Eu lerei o seu futuro“, revela a vidente — mas a personagem parece pouco interessada em saber o futuro.

Em breve você irá conhecer um homem bonito, um cavalheiro muito rico“, diz a vidente. “É tudo o que eu tenho esperado! Ele vai se apaixonar por mim?“, questiona Kate Middleton na gravação amadora. A vidente diz que sim e também responde afirmativamente quando é questionada sobre um futuro casamento. “E ele vai me levar para longe daqui?“, questiona a heroína. “Sim, para Londres” — onde está o Palácio de Buckingham, casa da família real britânica. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=lUXaU5p4Ynk

Continua após a publicidade

Em outro trecho do vídeo, é possível perceber que a personagem de Kate Middleton conhece um príncipe chamado William. Ao ser pedida em casamento por um nobre rapaz, a heroína responde: “Ó sim, ó sim, querido William“. O vídeo foi publicado pela internauta @srenna em 2011 no YouTube, mas só chamou atenção das publicações britânicas nesta semana.

Dê sua opinião: E você, o que achou da coincidência curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.