Tombou? O que Karol Conká já perdeu após polêmicas no BBB
Festival cancela participação da cantora, GNT desiste de programa e seguidores debandam de redes sociais
O Big Brother Brasil 21 começou dia 25 de janeiro, há pouco mais de uma semana. Até agora, a cantora Karol Conká mais perdeu do que ganhou. Suas ações e falas no confinamento estão desagradando o público e a assessoria da artista já está tendo que trabalhar bastante para contornar os estragos.
Nesta terça-feira (2), após polêmica com o brother Lucas Penteado que se arrastou desde a festa do último sábado (30), o festival pernambucano Rec-Beat anunciou que suspenderá a exibição da gravação de uma apresentação da artista durante o evento. O festival acontecerá digitalmente dia 14 de fevereiro.
Também na terça, o canal GNT confirmou que não irá mais exibir na televisão, em fevereiro, o programa ‘Prazer, Feminino’, apresentado por Conká e Marcela McGowan. O programa já foi produzido e está no canal do YouTube da emissora. Astrid Fontenelle, jornalista e apresentadora que dividiu a bancada do Saia Justa com a rapper, se manifestou em sua conta do Twitter.
Só pra esclarecer. Um programa dela seria reprisado . Não será mais. Que alguém dê uma sacudida nela antes q piore. https://t.co/tvw2Bdalow
— astridfontenelle (@astridfontenell) February 2, 2021
Nesta quarta (3), uma nova polêmica envolvendo a cantora está agitando a internet. Karol citou a vencedora do BBB 20, Thelma Assis, e disse que ela só ganhou porque foi protegida por colegas brancas dentro da casa. A ex-BBB repudiou a fala.
Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.
Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.— Thelma 🎭 (@thelminha) February 3, 2021
As redes sociais da cantora, aliás, estão sofrendo com a debandada do público. No Instagram, principal plataforma de Karol, ela já perdeu cerca de 400 mil seguidores em um intervalo de cinco dias, segundo a plataforma Socialblade.
Já no Twitter, em que a cantora tem quase 600 mil seguidores, um perfil criado em apoio a ela durante o programa condenou as falas.
“Nós, como fãs da carreira musical da Karol, decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela (sic) no BBB. Mas, devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Ela se demonstrou xenofóbica, soberba e falsa”, escreveu o perfil @ConkaBBB no Twitter.
Será que ela vai conseguir reverter a situação?
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.