Junior Lima revela planos para educação do filho, Otto
Ansioso pelo nascimento, ele contou que tentará proporcionar uma "infância analógica" ao filho, priorizando brinquedos tradicionais

Falta pouco para Junior Lima conhecer o rostinho de Otto, seu primeiro filho. Com a gravidez da mulher Mônica Benini já nos meses finais, ele falou sobre a espera pelo nascimento em entrevista ao Video Show.
“Estou ansioso, não tem como não ficar. Nessa reta final, dá uma ansiedadezinha”, confessou na edição desta segunda (25).. Entre um plano e outro, ele contou que tentará proporcionar uma “infância analógica” ao filho, priorizando brinquedos tradicionais nos primeiros anos do menino.
“Somos a última geração que tinha relação com a terra, com o papel. É legal ele descobrir até onde a corda [do instrumento musical] vai, o som que faz. Vamos priorizar o analógico na infância”, argumentou. E suas maiores refêrencias no assunto são as lembranças da própria infância.
“Eu sempre gostei de brinquedo de montar, sempre gostei de violão. Tenho foto na perna do meu pai ouvindo ele tocar. Ele ficava cantando pra gente, mas era por amor mesmo, zero de influenciar“, contou Júnior, que teve na bateria seu primeiro instrumento musical. “Na verdade eles compraram porque eu estava quebrando toda a casa, batia no sofá e o abajur era o prato”, lembrou.
Embora tenha vivido uma realidade muito diferente da do pai e do tio, o irmão de Sandy quer manter o apreço pela música que marcou a trajetória da família. “Meu filho vai nascer com instrumentos na casa pra ele brincar. Não que eu queira que ele vá pra música”, completou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.