Juliette é atacada por água-viva e sofre queimadura
A cantora foi ferida por uma caravela-portuguesa e preocupou seguidores
A cantora Juliette usou as redes sociais para contar sobre um momento tenso que ocorreu nesta semana. A artista foi ferida por uma água-viva enquanto dava um mergulho em uma praia em João Pessoa, na Paraíba.
+ Paulo Vieira sofre ataques racistas após piadas com bolsonaristas na Globo
Ela publicou uma foto de uma caravela-portuguesa, uma das espécies mais perigosas de água-viva, com a legenda: “Quem já foi queimado por uma bebezinha dessas?”.
Seus fãs logo ficaram preocupados com a publicação, mas a vencedora do BBB 21 tranquilizou-os afirmando que teve apenas uma queimadura leve no pé.
Na hora do ferimento, disse que recebeu diversas recomendações para cessar a dor. “Aí um: ‘bota xixi, tem que mijar em cima’. E eles parados. Aí um fazia: ‘bota vinagre’. Outro: ‘leite’. Outro: ‘clara de ovo’. Aí outro: ‘cerveja’. E eu: ‘Pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus!’ O negócio queimando. Só água gelada que aliviou”, explicou.
+ Luana Piovani faz desabafo sobre Pedro Scooby: “Adora tirar mãe de maluca”
A cantora ainda se divertiu com a possibilidade de usar urina para cuidar da ferida: “Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar como? ‘Vem cá, faz xixi aqui’. Eu mesma mijar nas calças? Não, tô fora”.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.