Conheça a jovem de 22 anos que ganha viagens grátis pelo mundo
A universitária chamou atenção na internet ao pintar os cabelos com as cores do arco-íris: "Recebi mais comentários negativos do que positivos"
Stephi LaReine tem apenas 22 anos de idade, mas viaja o mundo inteiro — e tudo isso sem gastar absolutamente nada. Está enganado quem acha que a jovem tem conexões em Hollywood ou uma profissão cobiçada. A mulher consegue bancar os passeios graças aos seus mais de 50 000 fãs, que acompanham suas dicas de estilo de vida e fashion no Instagram.
A jovem, que chamou atenção graças ao seu incomum cabelo “arco-íris” conquistou tantos seguidores por causa de seu estilo eclético. Stephi, que mora com a família na Inglaterra, começou seu perfil online para matar o tempo durante as férias de verão da universidade.
Estudando fotografia e design gráfico na faculdade, ela revela que nunca sonhou em posar para fotografias: “Eu nunca quis ficar na frente das câmeras, apenas atrás, uma mosca na parede. Mas, quando falaram que eu tinha um estilo eclético, o elogio me deu a confiança necessária para criar um espaço único online onde eu poderia falar sobre as minhas roupas, viagens e beleza“, revelou ao The Daily Mirror.
Foi o seu cabelo “arco-íris” que conquistou os milhares de seguidores de Stephi. Graças aos seus fãs online, a universitária está recebendo inúmeros convites para viajar ao redor do mundo. Ela já visitou a Espanha, Alemanha, Holanda, Ilhas Maldivas e os Estados Unidos.
“Gradualmente, eu estou fazendo cada vez mais viagens internacionais. Eu já fiz coberturas na Espanha, Hamburgo, Berlin e Amsterdã recentemente e estou negociando visitas no Estados Unidos“, revelou. “Eu vou até Ibiza, na Espanha, para acompanhar o Fashion Festival. Eu estou muito empolgada!“.
“Eu vivo para explorar. Eu passaria a minha vida inteira num avião, se eu pudesse“, revelou a jovem. “As memórias que eu acumulo são os melhores presentes, então quando me levam para um país diferente, aos meus olhos, não há nada que possa colocar um valor na experiência“, revelou a jovem.
Ela também conta que as viagens grátis não são sua motivação para continuar alimentando a página no Instagram: “Eu nunca quis começar a usar as redes sociais pelas vantagens, eu tenho uma voz que quero espalhar pelo mundo. Para mim, boa companhia e uma boa conversa é melhor que qualquer batom ou par de sapatos“.
“Minha vida mudou radicalmente de uma maneira muito bonita, todos os dias é como um sonho“, revelou.
Apesar de seu cabelo colorido ser seu principal traço, a Stephi admite que nem sempre ele causou uma resposta positiva das pessoas ao seu redor. As madeixas foram responsáveis por uma expulsão do colégio, inclusive: “Meu cabelo recebeu uma resposta mista quando eu comecei. Eu recebia mais comentários negativos do que positivos. Mas os ventos das tendências mudaram e os cabelos coloridos começaram a aparecer nas passarelas e nas redes sociais“.
E como a família da jovem se sente sobre seu cabelo? “Eles sempre apoiaram todas as decisões que eu tomei. Eles mesmo tinham penteados, cortes e cores de cabelo muito loucas durante os anos 1970 e 1980“, revelou ao The Daily Mirror.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Stephi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!