Caso José Mayer vira piada no “Programa Silvio Santos”
Neste domingo (23), o apresentador e dono do SBT questionou Lívia Andrade, Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli sobre as acusações contra o ator da Globo
Neste domingo (23), Silvio Santos surpreendeu os espectadores ao comentar as acusações de assédio contra o ator José Mayer na Rede Globo. Enquanto entrevistava Lívia Andrade, Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli, o apresentador procurou “explicar” o caso de forma didática, mas também usando o humor inconveniente.
O “Homem do Baú” começou a conversa de mais de 10 minutos com Lívia Andrade, questionando a apresentadora Lívia Andrade: “Você conhece aquele rapaz da Globo, o José Mayer“, questionou Silvio Santos. Após ser corrigido por um membro do auditório, ele continuou o raciocínio: “José Mayer. Diz que ele lá na Globo tinha uma figurinista… e que ele se aproximou da figurinista. E então ela reclamou na Globo e o rapaz parece que vai ser expulso, suspenso“, comentou.
Lívia Andrade foi rápida ao corrigir o patrão: “E o lance não foi só a cantada. Ela disse que ele a assediou e colocou a mão em suas partes íntimas. Muita gente fica quieta, tem medo de perder o emprego, tem medo de fechar uma porta e acaba não respondendo à altura. Eu acho que a gente tem que partir para frente. Não tem que ouvir e ficar com medo“, opinou a apresentadora. “Eu trouxe esse assunto porque li em algum lugar que você sofreu assédio“, cutucou Silvio Santos.
“Eu meti porrada mesmo! Não está certo o que eu fiz, mas eu tomei uma atitude no calor da situação. A gente não tem que ser desrespeitada e não tem que ir embora se sentindo mal. Não tem que ficar triste, não tem que chorar. O que acontece? Tem mulher fácil. Tem mulher de todo tipo por aí. E eles acabam generalizando. Tem as que gostam, tem as safadas, as periguetes“, retrucou a apresentadora após a brincadeira. Assista:
Silvio Santos também questionou a filha, Patrícia Abravanel, sobre a polêmica. Ela explicou que há uma “questão cultural” envolvida no tema. “Nos EUA, os homens não acham que a mulher, por estar com a roupa curta, está querendo se insinuar. Você vai com a roupa curta para o shopping, ninguém olha. Aqui, se você vai com uma roupa curta, o homem já pensa que você está querendo. É uma questão cultural“, opinou a apresentadora.
Ele, então, concluiu a conversando mostrando que, quando a relação é consensual, não há assédio. Fazendo carinho em Helen Ganzarolli, disse: “O rapaz lá na Globo parece que fez alguma coisa com ela e ela reclamou na Globo e ele quase que perde o emprego. Você vai fazer a mesma coisa comigo?“, questionou a jurada. “Não, claro que não! Pode pegar à vontade“, respondeu.
Dê sua opinião: E você, o que achou da forma inusitada de Silvio Santos ao tratar do assunto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!