Jornada de cachorrinho perdido rende anúncio surpreendente
Em setembro do ano passado, um anúncio de TV partiu corações: ele mostrava a amizade entre um cachorrinho e seu dono. A repercussão foi tão grande (56 milhões de visualizações na internet) que a empresa responsável pela peça publicitária, a marca de cerveja Budweiser, decidiu repetir a dose e criar uma continuação para a história. […]
Em setembro do ano passado, um anúncio de TV partiu corações: ele mostrava a amizade entre um cachorrinho e seu dono. A repercussão foi tão grande (56 milhões de visualizações na internet) que a empresa responsável pela peça publicitária, a marca de cerveja Budweiser, decidiu repetir a dose e criar uma continuação para a história.
+ Tinder SP: descubra a quantas anda o seu amor por São Paulo
+ Paolla Oliveira aparece de fio dental e quebra a internet
Em Lost Dog, o tema ainda é o laço de afeto criado entre um homem e seu pet. Mas o foco muda um pouco e o desenrolar da história ganha ares surpreendentes. Na trama, o cão se perde e tem que encontrar o caminho para casa. Deem um Oscar para o cachorrinho, ok? Assista ao vídeo que será exibido domingo (1) no intervalo do Super Bowl:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xAsjRRMMg_Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Emocionante, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.