JLo e Ben Affleck assinam acordo pré-nupcial com cláusula polêmica de sexo
Após reatarem o relacionamento que tiveram há 20 anos, casal anunciou o noivado no início deste mês com exigência específica no acordo de casamento
A cantora Jennifer Lopez, 52, e o ator Ben Affleck, 49, anunciaram o casamento no início de abril. Noivos pela segunda vez, têm gerado polêmica entre os tabloides internacionais, não pela retomada do relacionamento após 20 anos, mas sim por um cláusula um tanto curiosa em seu acordo pré-nupcial.
Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, um dos acordos firmados entre os dois é a frequência de, no mínimo, quatro relações sexuais por semana. Ainda segundo o veículo, a cláusula teria partido da cantora.
Os dois se conheceram em 2001, enquanto gravavam o filme Contato de Risco (2003). Após alguns meses de namoro, ficaram noivos, mas anunciaram o término em 2003. Na época, o casal alegou que o assédio constante da mídia havia sido o principal motivo para a separação.
+Jennifer Lopes e Ben Affeck ficam noivos pela segunda vez
O casamento foi confirmado por JLo em seu site privado para fãs, On The JLo. Ela também deu detalhes sobre o pedido, que teria acontecido de maneira natural, enquanto ela tomava banho em casa.
“Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na Terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e pediu (em casamento)”, disse ela, explicando que estava totalmente desprevenida e que não imaginava o que ia acontecer. “[Eu] apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo tentando entender o fato de que depois de 20 anos isso estava acontecendo de novo”, contou ela, emocionada.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.