Jada Pinkett Smith revela que está separada de Will Smith há sete anos
"Estávamos exaustos de tentar", desabafou a atriz
Jada Pinkett Smith, de 52 anos, revelou em entrevista à revista People que está separada há sete anos de Will Smith, de 55. A atriz lançará o livro Worthy ainda neste mês, no qual aborda o relacionamento com o também ator.
Em entrevista, Jada contou sobre o motivo do término. “Acho que quando chegamos em 2016 estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos ambos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”, desabafou.
Ela ainda afirmou que ambos decidiram manter a separação em segredo e seguir com aparições como casal por não estarem prontos para vir a público. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”.
Em seu livro, Jada Pinkett Smith também escreve sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2022, após o humorista ter feito uma piada com a alopecia da atriz. Ela confessa que ficou surpresa no momento, já que o casal estava separado.
“Só quando Will grita de seu assento para Chris ‘manter o nome de sua esposa fora da maldita boca’ dele, e então repete, é que percebo a gravidade da situação, e que, não, não tinha sido uma esquete. Mesmo assim, não estou certa do motivo pelo qual Will ficou tão chateado. Vivíamos vidas separadas e estávamos lá como família, não como marido e mulher. Mas quando ouço Will gritar ‘esposa’ no caos do momento, uma mudança acontece instantaneamente”, contou.
Will e Jada casaram em 1997 e tiveram dois filhos durante o relacionamento: Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22.