Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sobrevivente do voo da Chapecoense, Jakson Follmann vai às lágrimas no PopStar

"Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos...", disse neste domingo (29)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h35 - Publicado em 29 dez 2019, 17h26

Jakson Follmann venceu o PopStar, competição musical da TV Globo que chegou ao fim neste domingo (29), e faturou 250 000 reais. O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, conquistou o título ao interpretar “Evidências”. O atleta derrotou Helga Nemetik na última apresentação.

Follmann, que hoje é embaixador da Chapecoense, venceu a atração apresentada por Taís Araújo cantando sucessos do sertanejo, como “Propaganda”, de Jorge & Mateus, e “Tocando em Frente”, de Almir Sater — além da popular composição de Chitãozinho & Xororó. Ele liderou as três etapas do reality show. Nemetik apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês para as últimas apresentações: “Listen To Your Heart”, de Roxette, e “Un-Break My Heart”, de Toni Braxton.

“Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos…”, disse Follmann, às lágrimas, após ser apresentado como o grande vencedor. “Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário fui eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim”. O atleta também dedicou a vitória à mulher, que não pôde estar na torcida por estar na reta final da gravidez: “Quero mandar um grande beijo para minha mulher, que está em casa, em fevereiro meu filho vai nascer, então é por uma boa causa”.

“Esse título é para a minha mulher, para meus pais, o João Colossi, meu irmãozão, a Cintia, minha fonoaudióloga de Chapecó. Foram dias intensos que valeram a pena, e eu faria tudo de novo. Muito obrigada. Esse prêmio é de todos!”, comemorou Follmann. No Twitter, telespectadores elogiaram a performance do atleta e comentaram a grande final da atração da TV Globo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da edição do PopStar?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.