Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ivete Sangalo “invade” palco de Marília Mendonça e é contida por segurança

O momento ocorreu durante apresentação neste domingo (15), no Salvador Fest

Por Estadão Conteúdo 16 set 2019, 11h58 | Atualizado em 16 set 2019, 12h23
ivete-sangalo-marilia-mendonca-01
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Ivete Sangalo mostrou que é “gente como a gente” e, como qualquer fã, decidiu “invadir” o palco do show de Marília Mendonça durante apresentação neste domingo (15), no Salvador Fest. A cantora baiana também se apresentou no evento. No momento da “invasão”, Marília estava a alguns metros para frente do palco e é possível ver um vulto indo em direção a ela.

Sem titubear, um dos seguranças foi para cima de Ivete. Confuso com o rosto familiar da cantora baiana, ele dá uma paradinha. Ao mesmo tempo, o segurança é abordado por outro segurança e deixa Ivete seguir.

“Você vai me fazer chorar logo no início do show, né?”, brincou Marília. As imagens foram registradas pelos fãs e rapidamente se espalharam nas redes sociais. Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B2c_QsXHkwK/

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês