Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciam separação
Casal estava junto desde 2008 e são pais de três filhos
A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady anunciaram nesta quinta-feira (27) o fim de seu casamento, após cerca de 16 anos de união. A notícia foi divulgada pelo ex-casal através de um comunicado conjunto nas redes sociais, pegando de surpresa fãs e o público em geral.
União
Na nota Ivete e Cady informaram que a decisão de seguir “caminhos diferentes” foi tomada de forma “conjunta e madura”. O texto enfatizou que, apesar do término do relacionamento conjugal, a separação ocorreu de maneira respeitosa.
O comunicado ressaltou a importância da história que construíram juntos e a família que formaram, afirmando que a decisão foi a “mais coerente e amorosa” para ambos.
Ivete e Cady estavam juntos desde 2008 e oficializaram a união em 2011. Eles são pais de três filhos: Marcelo, e as gêmeas Marina e Helena.
O ex-casal deixou claro que o foco principal neste momento de transição é a preservação do afeto e do bem-estar dos filhos. No comunicado, eles frisaram que, independentemente da separação, “seguiremos sempre sendo uma família” e permanecerão “unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”.
O anúncio também incluiu um pedido de privacidade e respeito para que possam atravessar essa transição da maneira mais serena possível.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação





