Influenciador Ivan Baron vai processar Léo Lins por piada capacitista
Humorista debochou da paralisia cerebral do jovem em show de stand-up
O influenciador Ivan Baron vai processar o humorista Léo Lins, que supostamente debochou de sua paralisia cerebral em um show de stand-up.
+Rafael Puglisi, dentista das celebridades, morre após bater a cabeça na piscina de casa
O vídeo da apresentação acabou viralizando na internet. Nele, Léo Lins faz trejeitos que remetem à deficiência de Ivan. “Esses atos são criminosos e não podem mais ser tolerados nos tempos em que vivemos, principalmente quando nos propomos a lutar por uma sociedade mais inclusiva e aberta para diversidade”, escreveu o influenciador em suas redes sociais. “Ações judiciais já estão sendo tomadas.”
Ivan Baron foi um dos integrantes a subir a rampa do Planalto durante a posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro deste ano.
Assista ao vídeo abaixo.
[CONTEÚDO SENSÍVEL❗️]
Infelizmente preciso vim aqui nas redes sociais expor mais um ataque CAPACITISTA que eu sofri de autoria do Léo Lins. Chegou até a mim um vídeo em que o humorista durante o seu show de standup se refere a minha pessoa de maneira extremamente ofensiva + pic.twitter.com/9QDUkqsyAE— Ivan Baron 🦯 (@ivanbaron) September 18, 2023