iPhone continua funcionando após passar duas semanas no fundo de um rio
O smartphone foi encontrado por um mergulhador, que promoveu o reencontro do aparelho com o dono em vídeo com mais de 930 000 visualizações
O jovem Dallas tem um canal pra lá de inusitado no YouTube: em Man + River, ele explora rios em busca de pequenos tesouros perdidos, como jóias ou óculos de sol. O rapaz, no entanto, não esperava encontrar um iPhone X em sua última excursão ao Salt River, no Arizona, Estados Unidos. O mais surpreendente? O smartphone ainda funcionava após passar mais de duas semanas submerso.
Depois que recuperou o celular, Dallas deixou o iPhone X secando por três dias — o smartphone ficou imerso num compartimento com pequenas cápsulas de silicone. O rapaz até usou um secador para recuperar o aparelho. Ao ligá-lo na tomada, as luzes começaram a acender e o rapaz pode retirar o cartão SIM para encontrar o dono que perdeu o celular no rio. “Alguns usuários têm um ‘celular backup’ que usam após perderem os aparelhos, mas ainda têm o mesmo número“, explicou.

Dallas enviou uma mensagem para uma mulher chamada Alyssa King, questionando se ela havia perdido um celular pouco tempo atrás. A mulher respondeu empolgada que sim e revelou que perdeu o celular quando estava de férias, duas semanas antes. “Nós deveríamos fazer um comercial para a Apple. Isso é bem impressionante para um iPhone X“, respondeu Dallas.
Alyssa ficou especialmente feliz ao reencontrar o iPhone porque o aparelho tinha as fotos de sua filha recém-nascida, que tem apenas cinco meses de idade. “Eu tinha todas as fotos dela no meu celular e não tinha um backup. Eu fiquei arrasada“, explicou. “Você ter encontrado esse celular… Isso virou a minha vida de cabeça para baixo“.

Publicado no sábado (8), o vídeo já acumula mais de 930 000 visualizações. “Esta é a melhor parte do meu trabalho. Encontrar os donos desses objetos que foram perdidos e promover o reencontro. Eu estou tão feliz que deu certo! Me diverti muito com essa história. Alyssa foi tão gentil e estava tão feliz por ter recuperado o celular com todas as fotos“, explicou Dallas. Assista:
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Dallas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





