Após pedir namorada em casamento debaixo d’água, homem morre afogado
"Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você", escreveu o americano no bilhete antes de perder o ar
O americano Steven Weber morreu após pedir sua namorada, Kenesha Antoine, em casamento debaixo d’água. A proposta, feita por meio de um papel escrito, foi registrada em vídeo. O casal estava numa cabana a 10 metros de profundidade no The Manta Resort, na Tanzânia.
Kenesha fez um relato no Facebook sobre o ocorrido (veja a publicação abaixo). “Não há palavras suficientes para honrar a linda alma de Steven. Você nunca voltou das profundezas e nunca ficou sabendo da minha resposta”, escreveu.
No papel com o pedido, Weber escreveu que não conseguia segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amava em Kenesha.
Em nota, o Resort afirmou: “é com o mais profundo pesar que informamos que um acidente fatal ocorreu no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019”.
A cabine, localizada a 250 metros da costa da Ilha de Pemba, estava reservada para o casal por quatro noite. O pedido foi feito na terceira diária.