Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Graciele Lacerda manda recado após polêmica sobre mãe de Zezé di Camargo

A modelo usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um desabafo após a repercussão de comentários na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 mar 2019, 15h28 - Publicado em 1 mar 2019, 15h26
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Graciele Lacerda usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um desabafo após a repercussão de comentários na internet. Após visitar a família de Zezé di Camargo, muitos fãs questionaram a modelo sobre uma suposta “reprovação” da sogra — alguns seguidores notaram que Graciele e Dona Helena interagiram pouco enquanto preparavam o jantar.

A modelo, no entanto, negou qualquer tipo de mal estar com Dona Helena: “Eu cozinho, mas eu não gosto que ninguém me ajude enquanto eu estou fazendo comida. Minha sogra também não. Tem muita gente que é assim, né?”, disse Graciele. “Ela não estava brava, estava concentrada fazendo comida. Todo mundo achou que ela estava brava, que não gosta de mim… É engraçada a imaginação das pessoas”, explicou.

Outros internautas apontaram o prato preparado por Dona Helena como um indício para o entrevero: a mãe de Zezé di Camargo preparou carne de sol, uma receita que Graciele não curte. A modelo, no entanto, não se importou. “Comi arroz, milho, tinha uma saladinha… e qualquer coisa é só fritar um ovo, eu amo ovo mole com arroz!”, disse.  Ela também aproveitou para tirar uma dúvida dos seguidores. “Perguntaram por que a gente não dorme lá. Então, gente, não tem lugar para gente dormir. Eles não moram mais em casa, moram em apartamento e aí a gente dorme em um hotel”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=jMdqYNd6nNw

Na semana passada, Graciele Lacerda emocionou os fãs ao compartilhar um clique raro com a mãe de Zezé no Instagram. “Como eu sou abençoada!”, escreveu a modelo, acrescentando as tags “Dona Helena”, “mulher de Deus” e “mulher de oração”. Nos comentários, a famosa revelou que a sogra tinha falado “coisas lindas”, por isso a homenagem. Relembre: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.