Gisele Bündchen fala sobre separação de Tom Brady: “Morte do sonho”
A modelo disse que a separação não teve relação com a carreira do jogador de futebol americano
A modelo Gisele Bündchen se manifestou pela primeira vez sobre o seu divórcio com o jogador estadunidense Tom Brady. Eles anunciaram o fim do casamento em dezembro de 2022.
“É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho”, desabafou, em entrevista à revista Vanity Fair.
+ Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam fim do casamento
Gisele afirmou que fez sua parte para que a relação funcionasse e que a separação não teve relação com a carreira de Brady, como foi divulgado por sites norte-americanos.
Segundo ela, os dois queriam coisas diferentes. “Isso leva anos para acontecer. Quando nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo?”, explicou.
Ela também desmentiu os rumores sobre o relacionamento com Joaquim Valente, professor de jiu-jítsu. “Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em que confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia”, comentou.